Skip to content

Pietra Mangá

06/12/2009

Me divirto desenhando Pietra e em estilo mangá…
Nesse desenho ela está com o primo Gabriel:


Não sei bem por quê, mas me pareceu que se não tivesse um nome oriental, o desenho não ficaria a mesma coisa (devaneios, devaneios…)
Foi aí que me surgiu este nome: SATOGAMI.
Este desenho foi colorido com lápis de cor, alguns deles metalizados.

Neste outro, Pietra está com uma amiguinha, a Tânia.
O fundo eu colori no photoshop… o resultado ficou um pouco tosco…


Elas gostam muito de gatos, mas como em mangás geralmente há aquelas “criaturinhas” improváveis e bonitinhas, não quis ficar para trás…
Se alguém tiver uma sugestão de nome para eles, eu agradeço.

4 Comentários leave one →
  1. 08/12/2009 13:19

    Muito legal o blog!Vc é mais criativa do q eu imaginava!rsrsrs…bom acho q um nome legal seria gato japonês!!!rsrsrsrs….depois quero um desenho meu viu!

  2. 09/12/2009 8:56

    Que falta de criatividade , Marcelo! "Gato Japonês"?!? Pode deixar que faço um desenho teu… mas vou postar aqui, viu?

  3. 16/12/2009 14:56

    Ok!Mais só c sair bonito!!!Se bem q desenho meu só pode sair bonito!rsrsrrsrs…..ve c ñ exagera no nariz!rsrsrsrsrs

  4. 08/03/2010 21:02

    Uma vez ouvi que Deus escolhe somente "pessoas especiais" para ter um nariz assim… Não é pra qualquer um.

Deixe um comentário

