Skip to content

Jim Parsons contra o câncer

05/02/2010

As férias acabaram… Graças a Deus!!! Saudades do meu computador e do blog…

Hoje tive tempo de conectar. Passeando pela net, resolvi dar uma espiadinha no “Byte Que Eu Gosto”. Que agradável surpresa foi dar de cara com um post, novinho em folha, sobre um video que Jim Parsons (Sheldon) gravou para ajudar na Campanha contra o Câncer.
SHOW! No vídeo, Jim encarna 30 personagens, pra lá de divertidos…
Pra quem quiser conferir:

2 Comentários leave one →
  1. 09/02/2010 5:43

    GRRRAA! Droga! Tinha escrito todo o comentário pra ti e deu pau no site! Vou ter que escrever tudo de novo!Guria!! Que legal ouvir notícias de ti!! Fiquei muito feliz!Como vc me achou?O Legio pra mim e pro Rafa (Albuquerque) já é história. Abrimos um estúdio chamado PopArt. Chegou a visitar o blog dele?Vamos manter contato!Beijão!

  2. 09/02/2010 6:16

    Menina, de colorir digitalmente, como pode comprovar, eu não manjo nada, mas de fuxicar…Não foi difícil achar vcs. Fiz um perfil no facebook e achei todo mundo, menos o Krás… o que aconteceu com ele? As idéias radicais dele fizeram ele virar um ermitão? Ou algum tipo de maluco de cabelo comprido, sandálias e túnica? Brincadeira – rsrsrsrsNão visitei o blog do Albuquerque ainda, mas gostaria muito. Sempre achei que, de todos nós, ele é quem tinha mais talento (que o Krás não nos ouça…). Poderia me mandar o link? Eu postei o teu aqui no meu blog…Não vamos mais perder contato, certo?Super beijo

Deixe um comentário

