Skip to content

TBBT Kids

08/03/2010

Muito atrasada com as ilustrações! Notebook deu pau e o PC também não anda ajudando muito. Photoshop fica encrencando e me põe maluca!

Pelo menos consegui concluir estas três ilustrações para o pessoal do BBT Brasil. http://www.bigbangtheory.com.br/.
Estou finalizando mais duas… Torçam por mim.

Pelo menos uma notícia boa: CHEGARAM MINHAS CAMISETAS GEEK!!!! Uma “BAZINGA” e a outra “Não sou louco, mamãe fez os testes. – Dr Sheldon Cooper”.


2 Comentários leave one →
  1. 09/03/2010 19:39

    Ah! Agora vou te chatear aqui!Sério que comprou as camisas? Que irado!Depois posta fotos suas com elas!Bjos Eudu

  2. 11/03/2010 8:20

    KKKKKK – Chateia aqui que eu te "perturbo" lá, viu? Claro que comprei as camisetas… pretendo comprar mais algumas :)Só não vou postar fotos com elas não… Acredito que fotos "roubam as nossas almas"… rsrsrsrs

Deixe um comentário

