Skip to content

Mais uma tirinha

11/03/2010

Mais uma tirinha pro site do BBT…
Estou muito feliz com essa primeira semana… mais de 2.000 visitas até agora! Pretendo continuar postando as tirinhas lá, só espero que não me falte inspiração. Ah! aceito sugestões do pessoal que curte a série…

Puxa, estou precisando MESMO de alguém para colorir meus desenhos… Se alguma “alma caridosa” estiver precisando de desenhos finalizados para treinar colorização no photoshop é só entrar em contato comigo: mel_gross@hotmail.com
Bom, chega de papo! Aí vai a tirinha BBT Kids dessa semana (só para dar os devidos créditos: tive uma super ajuda do Edu para o fim da tira):

Anúncios
4 Comentários leave one →
  1. 12/03/2010 12:32

    Pô Mel, a parte mais complicada que é desenhar vc sabe, não desiste não! pinta também que fica legal! 😀

  2. 12/03/2010 20:12

    Mel obrigado pelo comentário hyper legal que você postou em meu blog! Também gostei muito do seu blog ( em especial o cabeçalho) e do seu trabalho! Pois é mew… acabei de me formar em design mas meu objetivo é atuar como ilustrador também, penso bastante no mercado editorial, mas como não tenho trabalhos ( ou quase não tenho) comercializados, fico perdido sobre qual a melhor maneira de criar trabalhos para clientes fictícios para apresentação! Mas nossa valeu pelo comentário aproveitei e começei a te seguir no Twitter, rsrsrs! Abração! \o/

  3. 13/03/2010 9:05

    Pois é Ila… como sou brasileira não posso desistir nunca, né?

  4. 17/03/2010 16:01

    Bruno, o comentário é sincero. Vc tem talento. Noto que muitas vezes, gostamos tanto de um ilustrador que acabamos assumindo um estilo que não é o nosso. Por isso meu conselho para o pessoal que quer seguir no ramo é este: Mantenha sempre o SEU estilo. Esse acaba sendo o grande diferencial.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: