Skip to content

Dia Internacional do Bazinga!

02/04/2010


Ontem foi o Dia Internacional do “Bazinga”, mas devo dizer que minha estrela não brilhou… E fiquei sabendo que não fui a única no meu infortúnio: Roubaram a resposta da minha amiga Ana (iCult) num concurso cultural e a Fabi vai passar o final de semana todo ralando pra entregar trabalhos da falcu…

Mas não tem nada, não!!! Esqueçamos as mazelas humanas, ergamos nossas cabeças e sigamos em frente!

Deixo aqui um presentinho (atrasado) De “Dia do Bazinga!”


Beijos e aguardem a nova tirinha TBBT Kids. Já está quase pronta 😉

3 Comentários leave one →
  1. 02/04/2010 11:05

    Não estava muito criativo ontem também bazinguei pouco, mas será que agora não vai ser badacha??

  2. 02/04/2010 13:33

    MegaBazinga esse seu desenho! Aliás, já pensou sobre tirinhas TBBT com a Blossom?? 😛

  3. 02/04/2010 14:04

    Acho que o tamanho da página não seria o suficiente para o nariz dela… Muah-ha-ha!

Deixe um comentário

