Skip to content

Segredo …

11/04/2010

Amigos, desculpem a demora em postar tirinha nova, mas é que estou trabalhando num projeto. Não posso contar ainda do que se trata porque minha agente me proibiu e eu morro de medo dela* – rsrsrsrsrsrs.
Mas amanhã prometo postar uma HQ do TBBT – e não é Kids!
O nome é “Fator Influenza”.
Obrigada pelas visistas, amo todos vocês!
(*brincadeira, sista…)

4 Comentários leave one →
  1. 11/04/2010 23:11

    Yes, I am! Chicote! 😛 Te adoro, sista!

  2. 11/04/2010 23:11

    Eu posso ser uma boa ou má Mord-Sith (Vc só vai entender isso quando tiver visto Legend of the Seeker do começo ao fim hahahahahahhahah) Viu, como sei ser má? 😛

  3. 11/04/2010 23:15

    Ok, ok! Vou ver a série 🙂

  4. 11/04/2010 23:22

    Depois de “Princess”, veja desde o começo hahahah XD Alterna entre ela e Chuck, estão no meu top 3 – a terceira é Vampire Diaries e TBBT é a única SITCOM q eu vejo XD

Deixe um comentário

