Skip to content

Kika X Relógios

13/04/2010
tags:

Há um tempo atrás, trabalhei para um jornal (não vou dizer o nome pra não fazer jabá), fazendo duas tirinhas de linhas bem diferentes. Uma delas era SOS Enfermeiras e a outra KIKA.
Bem, Kika era um tipo de autobiografia infantilizada.
Sim! Meu apelido na infância era KIKA pelo simples motivo de não saber dizer Melissa. Então quando alguém perguntava meu nome eu respondia: KIKA! – Mas aos 10 anos eu consegui superar este problema e aprendi a pronunciar “Melissa” corretamente. Penso até na possibilidade de ter tido um bloqueio psicológico, devido às sandálias Melissa. A zoação era grande e tensa! Escola, primos, vizinhos, etc… Também já superei isso – Sandália Melissa hoje é super fashion 🙂 !
Voltando à tirinha, tenho algumas originais como essa e outras só impresas mesmo. Conforme for achando na bagunça generalizada que é meu estúdio, vou publicando aqui.  É só clicar na imagem para visualizar melhor…

Eu tenho muito, muito problema com pontualidade. Meu pai vive dizendo que, para mim, ainda não inventaram o relógio. Devo ter uns cinco, mas não uso nenhum – HAHAHAHAHAHAHA!

9 Comentários leave one →
  1. Greengirl permalink
    13/04/2010 14:51

    Hahaha, adorei a personagem e a tirinha \o/

  2. 13/04/2010 15:03

    Eu tinha várias Melissinhas, uma mais linda q a outra, porra, eu era uma nerd muito pop e paty, mas tb usava quixute? (é assim q escreve?) hahahahah

  3. 13/04/2010 15:06

    Também tenho problemas com relógios… Embora minha pontualidade não seja tão péssima, raramente atraso mais de uma hora!!!! shhuasuhsuhsauhshushusahua

    Poxa, sem desenhos japoneses violentos? E o Mortal Kombat, pode? Num é desenho, é videogame! (Fatality! Animality!!!!)

    • 13/04/2010 19:44

      Gostava mais de Street Fighter! \o/

      • 14/04/2010 0:41

        Tb amo Street Fighter, ow, era mestre nos 2, ganhava dos meninos em fliperama e videogame. SF = Vega pra mim. Mas o MK tem fatality e animality!!!! (Test your might – Mortal Koooombat!!!!) hahahahahah E Tekken, ah, eu amo o Gon! 😛

  4. 13/04/2010 18:45

    Massa a tirinha, eu sou uma das pessoas que olha de minuto a minuto no relógio na verdeda celular agora faz anos que não tenho um relógio, e sobre falar meu nome errado eu falava “homelo” até os 6 anos de idade nem da para imaginar que histórias eu cresci ouvindo .

Deixe um comentário

