Skip to content

Primeira Tirinha SOS Enfermeiras

15/04/2010

Hoje encontrei e digitalizei a primeira tirinha de “SOS Enfermeiras”.
Essa tirinha não rendeu tanto quanto “Kika”, mas o motivo é a minha preferência por temas e personagens infantis. Por isso o “The Big Bang Theory kids”.
Vivo dizendo que gosto de crianças com coca-cola gelada e batatinhas fritas, mas que assadas também caem bem… Logicamente é brincadeira. Desconfio que isso não fica muito claro, porque esses dias uma mãe fez cara feia pra mim… MEDA! Mas o que ela queria? A menina estava quase deslocando meu braço!!! E eu vou viver de quê se ficar aleijada?!?
Tirando certos incidentes, acho as crianças um barato!

Só lembrando: Clique na tirinha para visualizar melhor 😉

2 Comentários leave one →
  1. 15/04/2010 13:49

    Paty enfermeira é fóda hahahahahhahah XD Entou vou ser agente funerária. Dizem q fico bem de preto, rsrsrsrs

  2. 17/04/2010 18:14

    Por que as pessoas riem de quem não pode ver sangue, tudo eu não trabalho na area da saude e nem me interesso por esse motivo mas ser zoado por isso é ruim, mas que realmente uma enfermeira com esse problema é piada é

Deixe um comentário

