Skip to content

Mais uma da Kika

05/05/2010
tags:

Fiz essa tirinha da Kika numa época de eleições (dããããã!).
Achei que o proprietário do jornal não aceitaria, mas para minha surpresa, não me pediram para fazer outra e publicaram.
Quase passei a acreditar em “liberdade de expressão” – QUASE…

Clique na tirinha para visualizar melhor.   😉

4 Comentários leave one →
  1. 08/05/2010 9:55

    Olá Mel!

    Tudo bem?

    Brigadão pelas considerações!

    Estou lendo seu blog e esta me rendendo boas risadas.

    E como dica, dá uma estudade em diagramação, tem um livro muito bom que uso bastante para estudo:Desenhando Quadrinhos do Scott McCloud

    Vivace!”

  2. Yuri Amaral permalink
    11/05/2010 9:15

    adorei as expressões do teu desenho! Mto bom!

    Acho q tinha visitado uma vez só aqui, tua casa.

    E gostei do humor tbm ^^
    Posso te linkar no meu blog?

Deixe um comentário

