Skip to content

Nerdésto Newton e Kaótica Lee

24/05/2010

Hoje, a estréia de novos personagens para comemorar essa nova fase do site:
∞ Um jovem professor de mecatrônica vive sozinho com sua ciumenta robozinha. Certo dia resolve colocar um anúncio procurando por alguém que queira dividir o apartamento. Ele só não contava que a primeira pessoa a responder o anúncio fosse uma garota temperamental e maluca que nunca aceita um “não” como resposta.

Agora o pacato Nerdésto vai ter que conviver com a funcionária de um estúdio de tatoo, Kaótica Lee e lidar com o ciúme passional de Léia.

Essa é a essência da nova séria de tirinhas  Nerdesto Newton e Kaótica Lee.

Nas ilustrações dos personagens, as maravilhosas cores de Bruno Omena
Participaram como Co-argumentistas nessa primeira fase:
Sylvio Ribeiro, Ana Death e Alonso Lizzard.

7 Comentários leave one →
  1. Yuri Amaral permalink
    24/05/2010 10:08

    hhehehehe…

    será divertido!

    xD

  2. 24/05/2010 14:55

    Olá Mel!

    Como você é talentosa. Desde que nos conhecemos venho acompanhando seu trabalho e estou impressionado com as suas tirinhas. Vou ser sincero, não sou muito fã deste gênero, mas estou começando a gostar através de você.
    Torço para um dia você atravesse as barreiras da internet e consiga publicar seu trabalho em um grande jornal.

    Abraços e fica com DEUS!!!

  3. 24/05/2010 18:41

    Gente, que legal.
    Olha, parabéns pelo seu trabalho, eu adoooro o TBBT Kids e agora vou acompanhar o Nerdesto Newton e a Kaótica Lee.
    Parabéns mesmo 🙂

    • 24/05/2010 22:03

      Obrigada, Marina. tenho certeza que vai curtir esses novos personagens porque também vai haver muito do universo nerd nas tirinhas. Mas TBBT Kids continuará firme e forte e com novidades… (camiseta nova) ^_^
      Beijão

  4. 24/05/2010 18:44

    Eu curti muito essas tirinhas acho que é porque eu conheço uma ou duas pessoas que são como a Kaótica kkkk!!! Achei de um humor muito inteligente Mel, tão inteligente que uma ou outra tirinha eu não entendi ‘><

    Parabéns!!!!

    • 24/05/2010 22:06

      Acho que quase todo mundo deve conhecer alguém como a Kaótica e alguém como o Nerdésto e isso é o que vai dar mais graça ainda aos personagens . Valeu pelas cores, Brunão!

Deixe um comentário

