Skip to content

Projeto Nerdila IV

07/06/2010

Sheldon e sua sensibilidade com as mulheres…

Se você perdeu alguma parte do “Projeto Nerdila”, pode conferir AQUI.

5 Comentários leave one →
  1. 08/06/2010 13:48

    Olá, Mel. Agradeço o elogio e pela propaganda no TT. Coloquei seu banner no meu blog, mas como sou muito ruim nisso, tive muita dificuldade. Não me lembro como fiz o meu, que aliás, ta bem ruinzinho.
    Depois de um bom tempo o máximo que consegui foi com um texto do banner maker pró na imagem. Me desculpe. Depois vc faz um direito e me manda. Até pq eu tbm quero mudar o meu, e aí virei te chatear pra vc mudar aqui. Hehehe
    Até mais.

  2. 08/06/2010 13:50

    A propósito, esse projeto nerdila tá muito engraçado. Mal posso esperar pra ver as continuações.

  3. 08/06/2010 20:01

    Hahahaha. Own ela ficou fofa com esse penteado. Adorei os balões (florzinhas e peixes..)

Deixe um comentário

