Skip to content

Kika X Kaká e Tati

16/07/2010
tags:

Quem nunca teve uma Kaká ou uma Tati em sua vida, que atire o primeiro pedaço de madeira!

Clique na imagem para visualizar os diálogos 🙂

Não me condenem por incentivar a violência… é só uma tirinha. Eu sou da PAZ!

8 Comentários leave one →
  1. 16/07/2010 20:18

    Mas tenho certeza que a Kika não se preocupa como segura o celular dela, que o celular dela pode ser segurado de qualquer forma que não perde o sinal, ao contrários de alguns celulares que começam com I terminam com Phone 4 e que o diretor teve que dar explicações hoje!

    Ronronos
    Mike

  2. 16/07/2010 20:50

    a diferença é que esse é de um tiro só…

    os Tijorolas eram dois: o aparelho e a bateria

    • 17/07/2010 10:03

      Eu me lembro… meu pai tinha um desses. Naqueles aparelhos, a conversa não podia durar mais de 10 minutos sob pena de se ter que fazer fisioterapia no braço depois – KKKKKKK – muuuuito pesado!
      Bjo Jic

  3. gardenia permalink
    17/07/2010 11:55

    ameiiiii,ate porque os celulares hoje em dia,como disse o mike nao funciona bem,entao ter esse celular da kika é o maior sucesso….até porque ajuda o meio ambiente,pois é reciclavel.
    rsrsrsrsrs

  4. 17/07/2010 23:16

    Na verdade eu achei muito maneira a ideia de ter um celular com formato de madeira… mas meus gostos constumam ser bem questionáveis. hehehe

  5. 22/10/2010 15:57

    Nossa,amei a tirinha. Sofria com peças assim também… 😦

Deixe um comentário

