Skip to content

Reino da Otariolândia

22/08/2010

Depois de muuuito tempo sem postar nada novo, voltei com novos personagens. Mas antes gostaria de dizer que não vou parar com os antigos, entre eles TBBT Kids (não se preocupem). O final do “Projeto Nerdila” com Penny e Sheldon está em fase de finalização e a próxima série com eles já está esboçada  =D

Primeiro, uma breve história dos novos personagens. O reino da Otariolândia surgiu de uma parceria com o Elvis Israel do Castelo Animado.  Quando postei a ilustração da “Princesa Pietra”, ele gostou muito e disse que tinha umas idéias para umas tirinhas com princesas. Perguntou então, se eu gostaria de fazer os desenhos, o que aceitei prontamente. Confesso que ri muito quando recebi o esboço da primeira tirinha feita por ele e cheguei a cogitar em desistir de refazê-la. Ele disse que o desenho dele  ficou muito tosco,… discordo completamente, o desenho consegue transmitir plenamente a idéia = HILÁRIO!

Por isso, com a permissão dele, vou postar aqui, além do primeiro esboço que fiz, o original feito pelo Elvis.

Com vocês a Princesa Tati Paty de Bragança Albuquerque Xavier do reino não muito distante da Otariolândia…

Assim ficou a princesa “acéfala”, o príncipe metrossexual e o bobo da corte ranhento (é nojento… eu sei) =P

Este foi o primeiro esboço que fiz:

Até que ficou “bonitinho” mas achei que um desenho mais simples e infantil, onde eu não precisasse me preocupar com a anatomia dos personagens, se prestasse mais ao objetivo das tirinhas.

Buenas, e esse é o desenho do Elvis:

Não ficou bom? Eu particularmente gostei muito.

Mais uma vez, desculpem pelo sumiço, mas garanto que tive bons e grandes motivos. Agradeço a todos que continuaram visitando o site durante todo esse tempo (para minha surpresa o número de visitas praticamente não diminuiu). Vocês me surpreenderam e de coração, só tenho a agradecer…

Grande beijo meus amigos e aguarde as novas tirinhas 😉

5 Comentários leave one →
  1. 22/08/2010 18:09

    Que legal!
    O Elvis manda muito bem.
    E o seu desenho deu uma mistura muito agradável. Lembrei dos livrinhos que eu lia na infância.
    Tô animado pela continuação. Hahaha

    • 22/08/2010 18:57

      Valeu Daniel! Também acho que a mistura do traço infantil com piadas para adultos funcionam muito bem. Ter feito você lembrar dos livrinhos da infância me deixou muito feliz.
      Suuuuuuuper beijo, como diria a princesa Tati Paty

  2. Gardenia permalink
    23/08/2010 12:22

    Ficou muito bom e com os seus desenhos com certeza ficara melhor….agora bem q voce me lembrou de otimos protagonistas para a otariolandia….rsrsrsrsrsr
    vai ser demais..
    bjs e parabens

  3. 23/08/2010 18:44

    Mel, ficou muito legal! Superou minhas expectativas. Com certeza esse reino vai render boas histórias. O primeiro esboço ficou muito bom mas vc acertou em modificar o traço. Bjão e bons traços!!

Deixe um comentário

