Skip to content

No Reino da Mucolândia… quer Dizer Otariolândia

17/09/2010

Mais uma vez fui obrigada a me ausentar e dessa vez foi por conta de uma baita gripe. Há quatro anos eu não ficava gripada, mas quando o bendito vírus lembrou de mim foi pra me derrubar!

Por conta disso, surgiu a idéia para esta tirinha… ÉÉÉÉÉÉÉÉCA!!!

Em breve, final do Projeto Nerdila, TBBT Kids.

Beijocas ^_^

4 Comentários leave one →
  1. 17/09/2010 18:30

    eeekkkkkhhhhhh

    🙂

  2. Gardenia permalink
    20/09/2010 12:46

    muitoooooooooo legal e olha só vc nao tava tao doente pq o catarro quando sai verde é pq ta começando a piorar,mas,deve ser verme……em breve analisaremos o caso dele com dr. VERMINÒLOGO

  3. 22/09/2010 16:07

    kkk.. bacana!!

  4. Bárbara permalink
    05/10/2010 20:32

    aff!que nojo,e como é q só asanha dois fios?

Deixe um comentário

