Skip to content

Kika – Um “Conto” de Natal (literalmente)

23/12/2010
tags:

Que a maioria dos costumes e tradições do Natal têm origem  nas festividades Pagãs, todo mundo sabe…

Que Jesus não nasceu em 25 de dezembro, todo mundo sabe…

Que eu vou ganhar vários unfollows depois dessa histórinha – EU SEI!

Beijocas ^_^

5 Comentários leave one →
  1. Edmilson permalink
    25/12/2010 20:11

    Eu tambeem ja fui muito punido por falar a vdd … ‘-‘

    • 09/01/2011 18:58

      Triste, né Edmilson? Mas apesar de tudo, eu sou da opinião de que sempre sai ganhando quem fala a verdade.
      Beijocas

  2. gardenia permalink
    28/12/2010 13:30

    coitada agora vai demorar um tempao p/ entrar naquela loja
    mas qual é
    ela simplesmente foi a
    SUPER SINCERA
    proximo seriado da tv aberta
    vcs nao perdem por esperar*
    rsrsrrsrs
    beijocas

    *obs: so vao perder o tempo,sua paciencia e seu humor até este programa sair
    -aviso:este programa nao é recomendado em caso de suspeita de dengue!

  3. 02/01/2011 11:28

    Eu assino em baixo…….

  4. 05/01/2011 8:18

    Hehehehe. Concordo com ela. E achei engraçado o Papai Noel ter essa cara de mau. :p

Deixe um comentário

