Skip to content

Sheldon X Chuck – 1ª Parte

04/03/2011

Qual série é melhor? Qual a mais nerd? Sheldon e Chuck apresentam seus agumentos.

Essa é a primeira parte da história.

Fiquei bastante tempo sem postar TBBT Kids… desculpem, mas a verdade é que já não tenho tanta empolgação com a série como antes. O que ainda está salvando são as aparições do Sheldon e o casal Howard e Bernadette. Desde que inseriram Amy (Mayim) na série… aff! Desculpem-me os fãs e os adeptos de “Shamy”, mas para mim não há nada mais sem graça! Não por uma questão de Sheldon + Penny, isso não tem nada haver com minha insatisfação. Afinal, nem tinha uma opinião formada sobre o assunto. É só que, bem… É MUITO SEM GRAÇA! Sem falar no Raj (Kunal). A impressão que eu tenho (e que também é compartilhada por alguns amigos meus) é que estão “idiotizando” o personagem nessa temporada. Vamos ver se agora, com sua irmã Priya, as coisas melhoram.

Essa história está  AQUI, com os balões em branco… para o caso de alguém ter um novo roteiro. Só peço que me envie depois para eu dar umas risadas também.

E falando em séries, vocês conhecem a nova série britânica OUTCASTS? Eu recomendo! Está entre minhas séries preferidas.

Beijocas e até a Parte 2! ^_^

8 Comentários leave one →
  1. 16/03/2011 22:37

    Nunca assisti Chuck. Mas achei a ideia da tirinha interessante.

    E realmente, a série perdeu um pouco o gás nessa nova temporada, mas vamos ver. Acredito que eles tem força pra mais umas 2 temporadas.

  2. homeroluz permalink
    18/03/2011 22:45

    Então acho que comentei contigo sobre minha insatisfação com algumas coisas que fizeram em TBBT para mim o fato de forçar o raj para gay/idiota não tem nada a ver com o raj da primeira temporada e essa nescessidade de encaixar relacionamentos em todos personagem ferrou tudo, para mim os relacionamentos não tem roblema se rolarem ao natural, mas não ser o foco da série como os roteiristas tão fazendo e hoje chuck para mim ta melhor sou muito fã da série.

    Ei vou fazer um roteiro alternativo dai te mando

    • 19/04/2011 18:18

      Também acho desnecessário cada personagem ter um par romântico, mas…
      Estou esperando o roteiro, viu?
      Beijocas ^_^

  3. 26/04/2011 22:01

    kkkkkkkkkkkk. parabéns. Chuck + TBBT, nuss mto bom, ehueuhehe, CTRL + D nesse blog. rs

  4. Alinne permalink
    02/10/2011 12:24

    Ain.. sei lá..mais eu gosto das duas..!! ^^
    fico super anciosa a cada episódio novo.. mais acho que mesmo sendo ‘nerds’ as duas seguem linhas beeem diferentees..
    e desde seeempre.. amooo seus desenhos.. ja são meu papel de parede ha mto tempo..
    Parabeeens!!

Deixe um comentário

