Skip to content

Sheldon X Chuck 2ª parte

19/04/2011

Pois é amigos… um tempão sem postar nada =P

E vocês nem fazem idéia de quanto tempo esta segunda parte está pronta… só faltava por as cores. E o tempo para concluir e postar?!?

Quero dedicar essa tirinha ao meu amigo Paulo Rogério, de Rondônia. Vou explicar por quê… O Paulo era  um grande fã da Blosson (= Mayim = Amy) e vibrou quando soube que ela entraria na série para fazer par com o Sheldon. Quanto a mim… bom, vocês já conhecem minha opinião ><‘

Um dia, conversando sobre isso, o Paulo disse que eu ainda ia desenhar a Amy no TBBT Kids, ao que eu respondi com um grande: NUN-CA!!!! É Paulo… você tinha razão… aí está a pequena Amy Farrah Fowler.

Beijocas ^_^

5 Comentários leave one →
  1. 19/04/2011 18:05

    Ficou bem parecida. Especialmente o nariz. Hehehehe

  2. 19/04/2011 18:15

    KKKKKKKKKKK – Estava esperando pra ver se alguém notava- Que bom que gostou!
    Beijocas ^_^

  3. 26/04/2011 21:59

    Nuss minhas 2 éries favoritas juntas *-* ehueuehue. Legal msm, contnua a postar Chuck X TBBT 😀

  4. 30/04/2011 14:57

    Amy says: I kissed a girl…. kkkk

Deixe um comentário

