Pular para o conteúdo

Insônia…

30/01/2011

Depois de algum tempo sem postar e fugindo um pouquinho da linha do site que é (ou tenta ser) cômica, deixo aqui um desenho rápido e autobiográfico.

É um pouco deprimente, eu sei…

Vou tentar finalizar essa semana os quadrinhos de uma nova série de TTBT Kids. Dessa vez, Sheldon e Chuck discutem sobre qual série é melhor… aguardem.

Vida longa e próspera a todos. Ah! E bons sonhos também…

7 Comentários leave one →
  1. 30/01/2011 15:22

    Um desabafo às vezes é bom né Mel? Ainda mais quando você possui uma forma tão bela e universal para se expressar! Parabéns aconselho que poste mais coisas assim!!!!

  2. 30/01/2011 15:28

    Obrigada, Bruno. Além de um grande amigo, vc é uma pessoa sensível e especial. Sua opinião sempre conta muito.
    Super beijo

  3. Edmilson permalink
    02/02/2011 14:02

    Eu sofro de insonia desde sempre, tive boas noites de sono, mas que podem ser contadas nos dedos de uma mão. Esero q vc ache a solução para os seus problemas 🙂

    • 02/02/2011 19:22

      Benditas sejam as pílulas que me ajudam a dormir. Não sei se as pessoas que não sofrem de insônia entendem como isso é deprimente e aflitivo. Obrigada por seu comentário e por sua solidariedade, Edmilson.
      Beijos e bons sonhos…

  4. 02/02/2011 22:20

    Também passo por isso, as vezes. Mas não chega a ser tão intenso. O ruim é quando só pego no sono depois que amanhece. É meio desesperador.

  5. 10/02/2011 8:08

    oi, tava passeando pela net e vi seu blog. Eu também quero ser ilustradora, mas estou só começando. Eu também tenho um blog. Sempre que quiser passa lá, posto todos os dias. ^^

  6. Yuri Amaral permalink
    20/02/2011 12:30

    sensacional!

    gostei muito! já sou fã do seu trabalho, então não preciso ficar te elogiando. xD ou precisa?

    hehe

Deixe um comentário